wHo Am I?

Resumidamente: Escritora amadora, pintora de horas vagas, desenhista de borda de folha e leitora de noites insones. Incoerente como a própria existência, ser e não ter, ex-tímida.

wHo Am I? qUeM sOu Eu? QuEm Eu SoU? Já se perguntou isso hoje?

Eu me pergunto todo o dia antes de dormir e para piorar… Me pergunto se sou quem eu quero ser.

vOcÊ é QuEm VoCê QuErIa SeR?

Sou loca, mas não mordo nem babo. Duvidam? Perguntem aos meus médicos, tentei ser sã, tentei de verdade desde o dia em que nasci. Tentei ser o que queriam que eu fosse e fiz isso sem nem perceber ao ponto de acreditar que eu eram apenas o que eles achavam que eu era. Olhava para mim pelo espelho nos olhos dos outros.

Até o dia em que me olhei no meu próprio espelho e não me reconheci. Quebrei aquele espelho e vomitei tudo o que existia dentro de mim (literal e figurativamente) até não restar coisa alguma, coisa alguma a não ser o vazio que se espalhava dentro de mim como uma erva. Quando o vazio clamou por ocupação decidi ser eu, ou melhor, descobrir. Aos poucos deixei que minha loucura fosse minha e só, assumi as não-cicatrizes nos pulsos dos suicídios não acontecidos e fui descobrir quem eu era.

Gosto, se te interessa, de bebidas doces e de doces amargos. De livros tristes e filmes infantis. De dramas históricos e clássicos infanto-juvenis. Canto meus musicais favoritos enquanto ando na rua e falo sozinha quando estou em casa.

Gosto de camisas e jeans macio; de batom vermelho e tênis all star, botas altas e sapatilhas baixas. De X-tudo e cozinha mediterrânea. De comida oriental e massas vegetarianas. Gostaria de usar hijab e não consigo acreditar em deus. Sonho viajar pelo mundo, mas sempre fico mais cinco minutos na cama pela manhã. Quero ser professora, mas detesto estudar. Sou míope, mas meu grau é fraco. Sou nada e quero tudo, ou sou tudo e quero é o nada.

O nada que é a liberdade de ser o que bem entender ou, se quiser, simplesmente não ter que ser. Esta é minha Loucura Ideal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s