Dia dos Namorados Sincero

fotos-em-ny1

Hoje é dia dos namorados, então eu acho que devo agradecer ao novo amor que entrou na minha vida. Querida, não posso dizer que não houve um certo estranhamento na primeira noite em que passamos juntas, mas acabei perdendo a hora na manhã seguinte de tão boa que foi a noite. Depois dessa todas as outras foram simplesmente fantásticas e todos os dias foram difíceis de levantar porque você estava comigo. Muitas pessoas podem não entender o nosso amor e considerá-lo uma doença, mas nós sabemos o quanto nossa relação é sincera! Te amo minha CAMA BOX COM COLCHÃO DE MOLAS ENSACADAS!

Deixe um comentário

