Day 4 – Apenas Diálogos: O Diálogo de Adão e Eva

adam2020eve20web

            – Você vem sempre aqui?

– Não tinha um jeito mais clichê de começar essa conversa?

– Queria que eu perguntasse o quê? Machucou-se?

– E agora você vai falar que eu caí do céu, não é?

– Está solteira?

– Não é óbvio?

– Por que só me responde com perguntas?

– Talvez porque eu seja uma vampira?

– Você é uma?

– Você leu Crepúsculo?

– Não.

(…)

ADAO-E-EVA-2

      – Ficou quieto, não vai perguntar mais nada?

– Deveria?

– Poderia?

– Você me responderia?

– O que perguntaria?

– Talvez perguntasse a cor dos seus olhos, se são pretos ou marrons…

– Que diferença faria?

– Nada, só mudaria a rima da poesia que eu faria.

 

4 comentários sobre “Day 4 – Apenas Diálogos: O Diálogo de Adão e Eva

Deixe um comentário

