Universo Zumbi – Dia 2

Dia 18/03/2012

                Olá Senhora Depressão, ontem eu pensei bastante e resolvi que não íamos conversar só nós dias ruins, afinal nós não somos conhecidas apenas dessas horas porque mesmo nas melhores horas há sempre um lembrete de sua existência e não vou cometer a tolice de achar que você me esqueceu e se foi. Ontem foi um dia bom, não fiquei triste e não fiquei feliz. Ultimamente eu tenho dado mais valor a esses dias do que aos dias felizes porque esses acabam me decepcionando no final.

                Como diriam os alcoólatras anônimos: é um dia de cada vez. É assim que lidarei com você de agora em diante. Meus pais vieram me visitar e saímos para jantar, minha mãe me ajudou a organizar algumas coisas que graças a sua presença procrastinei, chorei também hoje sabia. Chorei por chorar, por medo de ficar sozinha com você. Não se gabe, mas mesmo vivendo juntas há mais de um ano eu ainda tenho medo de você, dessa sua energia que suga toda a minha vontade.

Como recentemente foi meu aniversário… Resolvi me dar um presente que todos os que se importam comigo tem pedido, vou começar a me perdoar.  Hoje vou me perdoar só um pouquinho, não vou começar exagerando, e amanhã me inscrevei numa aula de dança. Sempre gostei de dançar e vou me dar a esse luxo mesmo estando nos anos finais da faculdade vou desperdiçar um pouco do meu tempo comigo, com a minha alegria e procurar a Sra. Endorfina que todos dizem que irá me ajudar.

Quem quer que disse que conversando se resolve tudo estava certo. Hoje conversei com uma amiga e juntas descobrimos como as palavras de terceiras pessoas se jogam no meio de duas e as transformam em estranhas até que sejam capazes de conversar e por tudo em pratos limpos. Por isso sou grata a você. Você me ensinou a conversar com as pessoas sobre os meus problemas e os problemas em comum. Hoje me perdôo e também te perdôo, admito que não é de todo mal e sou capaz de estar em paz com você assim como estou em paz com as pessoas e seu defeitos e falsidades.

Deixe um comentário

