Universo Zumbi – Dia 05

Crise de Abstinência – Olá Depressão! 27/03/2012

                O que diabos você fez comigo sua puta?!?! Heim?! O que eu te fiz para merecer isso?! O que eu fiz para qualquer um para merecer isso! Hoje você e a solidão estão me fazendo chorar por nada! Simplesmente chorar e me sentir uma merda por isso! Eu não quero comer, não quero fazer nada! Quero chorar no ombro de alguém ou me internar no hospital! Quero morrer! Quero qualquer coisa menos vocês na minha vida! Estão me entendendo?  Vão embora! Me deixem em paz! Vão atazanar a vida de outro, mas, por favor, vão embora… Qual é o meu problema que eu não consigo viver se não semi dopada? Porque mesmo com os remédios eu não fico feliz? Qual é o meu maldito problema?! Eu não enfrentei nenhum grande problema… Porque você tem que me deixar assim?!

                Eu não agüento mais sentir que os remédios não fazem mais efeito! Não agüento chorar nos ombros dos outros e incomodá-los! Não agüento estar bem num dia e planejar cozinhar com temperos maravilhosos e no dia seguinte ligar para minha mãe pedindo ajuda! Não sou alcoólatra ou viciada, mas gostaria de beber, fumar, me cortar e me drogar para isso passar.

                Finjam que alguns minutos se passaram e tive algumas conversas ao telefone… Estou em crise de abstinência! Domingo parei o rivotril da manhã e segunda-feira meu braço começou a tremer e a ficar dormente, hoje do nada começo a tremer, suar, ter náuseas e a chorar. Por me sentir bem e o remédio estar me dando sono parei com ele muito abruptamente e agora estou assim. Fico contente em saber que é isso e não você depressão que resolveu me visitar, fico contente porque, apesar de tudo, estou sã e por isso ser só abstinência.

                Sabe, as coisas melhoram quando lhe damos um nome e em conseqüência encontramos uma solução. Então, olá crise de abstinência! Você é mais bem-vinda do que a depressão.

Deixe um comentário

