Bar da Lola – Inauguração

A noite cai suave na cidade emprestando uma aparência mais louca e mágica as construções banais de concreto e vidro. Nos condomínios e prédios de apartamento algumas luzes acesas em janelas espaças, os noturnos se arrumam para mais um dia invertido.

Noutro canto, na entrada do porão de um prédio boêmio brilha num letreiro rebuscado a palavra “bar” e um nome de mulher; pela escada, um tanto quanto precária, ecoava os sons de garrafas e copos tilintando e a música de velhos tempos tocando, além de uma voz de mulher a cima de todas as outras… Era a Lola.

Quem é “a” Lola? Lola sou eu, em minhas grandes noites de bebedeira, balada e pegações legendárias. Lola também pode ser você! Pode ser qualquer mulher que um dia em meio a uma fossa ou a um porre num bar descobriu seu lado selvagem e auto confiantes… Seu estado pré-Loba. Lola é a grande fêmea alfa que existe dentro de toda mulher. Portanto:

– Bem vindos ao meu bar compañeros! – diz a Lola sorrindo de dentro de seu tubinho preto e dos saltos 20 vermelhos – Venham conhecer minhas noites awesome e beber um pouco de minhas histórias! Não se esqueçam de provar o drink de situações bizarras que povoam minha vida.

 

Beijos Calientes.

Deixe um comentário

